O Residencial Harmonia localizado no Bairro Harmonia é perfeito para a sua família, muito bem posicionado estando perto do centro da Cidade de Ivoti e ao mesmo tempo em um lugar tranquilo. Conta com playground para que seus filhos possam se divertir e socializar, apartamentos com 2 ou 3 quartos, variando a metragem quadrada.
Endereço: Rua Duque de Caxias N° 400, esq. Av. Anchieta e Rua Senador Alberto Pasqualini, Bairro Harmonia
Cidade: Ivoti - RS
Total de Unidades: 138 unidades com 2 dormitórios, 4 unidades com 2 dormitórios (sendo 1 suíte) e 19 unidades com 3 dormitórios.
Área real privativa dos apartamentos: 84,32 m² no de 2 dormitórios (sendo 1 suíte), 64,67 m² e 66,93 m² no de 2 dormitórios e 94,91 m² no de 3 dormitórios (sendo 1 suíte).
Para mais informações entre em contato!





















